segunda-feira, janeiro 01, 2007

Ano novo!!?!?!

Eu não sou fã do ano novo.. simplesmente não percebo o conceito. Mudámos de ano?! yeh, mas a única coisa que muda é a data e os impostos... é um dia a seguir ao outro, o sol nasce e põe-se de forma igual... Ah é uma desculpa para nos divertirmos?! Mas desde quando é preciso desculpas para isso.. Não percebo.. Depois o célebre cliché" Ano novo , vida nova", mas o quê, os outros dias não servem para se mudar de vida?!? não percebo, mesmo!! Ainda assim, aqui ficam os meus votos de um bom ano de 2007! como se eu não desejasse durante todo o ano?!? É que cada vez tem menos sentido!
E depois há as resoluções de ano novo.... mas existe algum gozo em formular máximas que sabemos que não vamos cumprir?! nós não nos vamos increver no ginásio, ou ser menos refilões só porque muda o ano!! Não é ser chata, é ser realista!
A comemorar esse ano novo, deve ser o nosso aniversário. Aí sim, fazemos mais um ano neste planeta de loucos! Aí podemos fazer um balanço de vida "Que fiz eu, em 22 anos de vida?"
Isto sim, tem todo o sentido!
Happy New Year!

4 comentários:

Anónimo disse...

neste caso devo deduzir q the big Apple n se vai tornar numa resolução a cumprir?! tou confusa!

Nhya disse...

Não há confusões, Irmos a NY não é uma resolução é um statement!!! Começa a juntar dinheirinho, porque este ano nós vamos lá!!

Unknown disse...

Eu explico-te para que serve o ano novo! É mais do que uma desculpa para nos divertirmos, é uma desculpa para termos mais um feriado (e alguns como tu, ainda recebem mais uns dias extra) que o patrão tem de nos dar, para termos mais tempo para nos divertirmos!!!!

martinha disse...

Ó Tânia... não é apenas uma desculpa pa nos divertirmos e cometermos excessos, é uma razão muito válida! Nos nossos aniversários so festejamos nós e familiares, amigos... que nos conhecem, neste caso festeja toda a humanidade a passagem de mais um ano e dão-se boas vindas àquele que entra!É uma festa de todos! Mas também não percebo certos exageros...a festa até é gira mas não é preciso um espectaculo pirotecnico como o do Alberto João (sua apoteose e não da ilha). Disparates!!!!